Turismo

Emirates e Jetstar expandem code-share para mais rotas

A Emirates e a Jetstar anunciam a expansão do seu code-share e programa de passageiros frequentes, para 30 rotas na região da Ásia Pacífico, proporcionando mais oportunidades de escolha aos clientes da Emirates.

A partir de Outubro de 2014, a Emirates irá aumentar o seu code-share na Jetstar de forma a incluir os serviços da Jetstar Airways entre Melbourne e Ayers Rock (Uluru), Christchurch para Wellington na Nova Zelândia e três novos destinos no sudeste asiático, a partir do hub da Jetstar em Singapura.

Os novos serviços de code-share a partir de Singapura ligam os passageiros da Emirates a Penang na Malásia, Yangon em Myanmar e Medan na Indonésia. Os destinos adicionais complementam as actuais 25 rotas anunciadas em Fevereiro deste ano.

Os membros do Skywards, o programa de passageiros frequentes da Emirates, podem agora ganhar milhas sempre que reservem tarifas em económica Starter Plus, económica Starter Max ou Business Max em rotas internacionais com a Jetstar Airways, Jetstar Asia, Jetstar Japan e Valuair, bem como rotas domésticas dentro da Austrália e Nova Zelândia, caso tenham ligação num voo internacional.