Provedor do Cliente das Agências de Viagens preocupado com atrasos e cancelamentos na TAP
O Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo, Vera Jardim, mostrou-se hoje preocupado com as notícias sobre atrasos e cancelamentos em voos da TAP.
"Não temos ainda 'feedback' dessas notícias, porque são muito recentes, mas fazem-me temer que possamos vir a ter bastantes queixas relacionadas com esses atrasos e cancelamentos, se continuarem a ocorrer no mesmo nível. É uma preocupação nossa", reagiu Vera Jardim, questionado pelos jornalistas sobre os problemas com ligações aéreas da TAP, no final de uma conferência de imprensa para balanço da atividade.
A companhia aérea portuguesa cancelou 14 ligações entre a última terça-feira, 14 de julho, e o dia de hoje, o que a empresa atribuiu à falta de aviões para assegurar os voos programados.
De acordo com a TAP, os problemas na operação têm origem no atraso com a entrega de quatro aviões que tinham sido encomendados pela companhia aérea.