Turismo

Provedor do Cliente das Agências de Viagens preocupado com atrasos e cancelamentos na TAP

O Provedor do Cliente das Agências de Viagens  e Turismo, Vera Jardim, mostrou-se hoje preocupado com as notícias sobre  atrasos e cancelamentos em voos da TAP.

"Não temos ainda 'feedback' dessas notícias, porque são muito recentes,  mas fazem-me temer que possamos vir a ter bastantes queixas relacionadas  com esses atrasos e cancelamentos, se continuarem a ocorrer no mesmo nível.  É uma preocupação nossa", reagiu Vera Jardim, questionado pelos jornalistas  sobre os problemas com ligações aéreas da TAP, no final de uma conferência  de imprensa para balanço da atividade.

A companhia aérea portuguesa cancelou 14 ligações entre a última terça-feira,  14 de julho, e o dia de hoje, o que a empresa atribuiu à falta de aviões  para assegurar os voos programados.

De acordo com a TAP, os problemas na operação têm origem no atraso com  a entrega de quatro aviões que tinham sido encomendados pela companhia aérea.