Turismo

Emirates lança quinto voo diário para Singapura

A Emirates vai lançar de um quinto voo diário entre o Dubai e Singapura, a partir de 1 de Agosto de 2014.

Com este quinto voo diário, a Emirates reúne um número de 35 voos semanais entre as duas cidades, com 28 serviços directos e 7 voos via Colombo, em adição aos serviços diários da Emirates entre Singapura e Brisbane e Melbourne.

“A introdução do nosso quinto voo diário entre o Dubai e Singapura é o reflexo do aumento do número de passageiros em voos entre estes dois centros de negócios, comércio e de atracção turística. O aumento da frequência dos serviços dá aos passageiros uma maior flexibilidade para os seus planos de viagem, o que lhes permite fazer uma ligação directa com outros voos através da extensa rede global da Emirates", declara Barry Brown, Divisional Senior Vice President, Commercial Operations East da Emirates.

Singapura continua a ser uma importante porta de entrada da Emirates na região do Extremo Oriente e da Australásia, ligando passageiros a Melbourne, Brisbane, Colombo e Dubai, e aos restantes 35 destinos da companhia aérea na Europa, nove destinos nos Estados Unidos da América e mais de 20 destinos em África juntamente com ligações ao longo do Médio Oriente.

O voo adicional do Dubai para Singapura da Emirates será operado por um Boeing 777-300 de 364 lugares, com 12 lugares em Primeira Classe, 42 lugares em Classe Executiva e 310 lugares em Classe Económica.

O voo EK352 partirá diariamente do Dubai às 21h15 (horário local) e aterra em Singapura às 9h00 do dia seguinte (horário local). O voo de regresso, EK353 partirá de Singapura diariamente às 10h35 (horário local) e aterra no Dubai pelas 13h45 (horário local)

Simultaneamente aos serviços de passageiros, a Emirates SkyCargo irá operar de forma a ajudar o transporte de carga de e para Singapura, como peças electrónicas e telemóveis entre outros bens electrónicos.

Este ano, a Emirates já introduziu serviços para Kiev, Taipei e Boston e anunciou o início dos serviços para Abuja e Kano, na Nigéria (a 1 de Agosto); Chicago, nos EUA (5 de Agosto); Oslo, na Noruega (a 2 de Setembro) e Bruxelas, na Bélgica (a 5 de Setembro).