Turismo

Grupo Pestana com programas em hotéis nacionais e internacionais para as férias da Páscoa

Este ano, a Primavera e a Páscoa juntaram-se nas unidades Pestana numa fantástica oferta, onde as crianças são rainhas. Um programa completo desde 94 euros.

No Pestana Sintra Golf, Cascais, Madeira ou Algarve, duas ou mais noites com pequeno-almoço e oferta de jantar. Umas mini-férias de sonho onde as crianças até aos 12 anos não pagam e vão ter uma 'fantástica caça aos ovos'. Disponível para reservas até 18 de Abril e estadias de 4 a 20 de Abril.

Para férias de luxo no Pestana Palace, Pousada do Porto Palácio do Freixo ou Pousada de Cascais de duas ou mais noites com pequeno-almoço é oferecida a estadia das crianças até aos 12 anos. Reservas de 12 de Março a 18 de Abril e estadias de 4 a 20 de Abril.

Nas Pousadas de Portugal pode optar por castelos, conventos, palácios, mosteiros para jogar em família à caça ao ovo. Poderá descansar até mais tarde e desfrutar do 'Early Brunch' de Páscoa (até ao meio dia) partir dos 99 euros por quarto. As crianças, não pagam.

No Brasil, da Baía ao Rio, de São Paulo a Curitiba, em Angra dos Reis ou qualquer uma dos hotéis Pestana Brasil temos uma enorme variedade de propostas em qualquer uma das nove unidades. Desde 209 reais (cerca de 65 euros) entre os dias 17 e 21 de Abril.

Em Bogotá, o Grupo Pestana oferecerá a estadia de um dos seus filhos, pagando apenas 165.000 pesos colombianos (cerca de 60 euros) por quarto duplo.

Em Caracas, no Hotel Pestana pague apenas a estadia de um adulto por cada dois, de 10 a 20 de Abril, e ainda inclui a estadia grátis de uma criança até aos dez anos.