Turismo

Vila Galé investe 6 milhões de euros em remodelações

O Grupo Vila Galé , segundo maior Grupo hoteleiro a nível nacional, concluiu, no passado dia 31 de Março, um projecto de renovação  das suas unidades hoteleiras localizadas pelas várias regiões nacionais.

Este plano teve como objectivo reforçar o carácter empreendedor  e investir no sentido de actualizar e modernizar  as infra-estruturas de alguns dos hotéis, colocando-os todos no mesmo patamar de qualidade, para responder de forma mais eficaz à crescente exigência dos mercados nacionais e internacionais.

A Vila Galé viu os tempos de execução das remodelações serem cumpridos, num projecto que reflectiu um investimento na ordem dos 6 milhões de euros.

Hotéis de cidade como o Vila Galé Porto e Ópera  apresentam os pisos dos quartos completamente renovados, enquanto os hotéis do Algarve  sofreram transformações mais profundas a nível dos quartos, áreas públicas e de lazer, com destaque para as cozinhas ao vivo dos hotéis Vila Galé Ampalius, Marina e Cerro Alagoa e a zona de crianças do hotel Vila Galé Atlântico.

Já o hotel do Grupo no Alentejo, o Vila Galé Clube de Campo , sofreu igualmente uma intervenção significativa, com a criação de uma nova tipologia de quartos – familiares –, nova apresentação do buffet para reforçar a oferta de F&B e um clube de saúde com novos equipamentos e decoração.

Este projecto garante a competitividade e reafirma a qualidade do produto Vila Galé no mercado nacional, numa altura em que o Grupo prepara a Páscoa e a época de Verão.