Turismo

S. Valentim de luxo nos hotéis Pestana, com amor e cinema nas Pousadas de Portugal

Festejar a noite mais romântica do ano num verdadeiro palácio, castelo ou convento, é já excepcional. Mas, este ano, o Grupo Pestana juntou ainda a projecção das cenas mais românticas da sétima arte, ao mesmo tempo que propõe que desfrute de um jantar a dois.

Os pacotes estão disponíveis desde os 139 euros, para reservas até 28 de Fevereiro. Inclui estadia em quarto duplo, jantar, garrafa de vinho seleccionado Pousadas, cocktail de espumante, espumante e bombons no quarto e ainda possibilidade de late check out e pequeno-almoço no quarto. Por mais 99 euros, nas Pousadas de Viseu, Estoi, Tavira e Viana poderá ainda incluir uma massagem de 60 minutos, a dois. Uma experiência única inspirada em técnicas terapêuticas ancestrais importadas dos quatro cantos do mundo.

Se preferir ficar em Lisboa, o grupo hoteleiro sugere um jantar no Castelo de S. Jorge, o restaurante mais romântico da cidade. No melhor miradouro, com a cidade a seus pés, poderá provar um menu especialmente preparado para a ocasião, com a assinatura do chef Miguel Costa, da Casa do Leão, ao som do Piano Bar.

"Não se esqueça de levar consigo o presente. Sugerimos uma viagem pelos segredos mais bem guardados do país, através de um voucher das Pousadas. À escolha tem quatro castelos de oferta, para uma experiência de luxo, mais gourmet ou com direito a estadia. A entrega é totalmente personalizada o que lhe permite encomendar o voucher e recebê-lo gratuitamente sem sair de casa. Basta  fazer a encomenda no site pousadas.pt ou através do call centre pelo  808 252 252", explica o Grupo Pestana.