Turismo

MSC Cruzeiros destaca novos itinerários pelo Mediterrâneo a bordo do MSC Lirica

Em 2014, a MSC Cruzeiros oferece dois novos itinerários de 8 dias no Mediterrâneo, perfeitos para conhecer várias culturas e desvendar alguns dos grandes segredos de Itália numa só viagem. A bordo do MSC Lirica é possível descobrir lugares como Marselha, a histórica Roma, os cenários inolvidáveis de Cinque Terre, Florença ou Pisa, a inconfundível Sicília, a distinta ilha de Malta, as Ilhas Baleares ou a exótica Túnis.

Entre Abril e Junho e posteriormente de Setembro a Novembro de 2014, o MSC Lirica fará um itinerário completamente novo, com possibilidade de embarque em Civitavecchia (Itália) ou Marselha (França) e escala em La Spezia (Itália), Tunis (Tunísia), Valetta (Malta) e Trapani (Sicília).

Durante o Verão, entre Junho e Setembro, o MSC Lirica fará um itinerário semelhante, mas com possibilidade de embarque em Palma de Maiorca, Civitavecchia ou Marselha e escala em La Spezia, Valetta e Trapani. Ambos os itinerários apresentam preços a partir de €299 por pessoa em ocupação dupla (só cruzeiro).

O MSC Lirica possui 795 camarotes, uma decoração sofisticada e elegante, o melhor da cozinha mediterrânica e internacional e uma selecção impressionante dos melhores espectáculos de entretenimento. O luxuoso navio de cruzeiro tem capacidade para 2.199 passageiros, dispõe de 4 restaurantes, bares e lounges, 2 piscinas, MSC Aurea Spa, um campo de mini golfe, lojas, casino, teatro, discoteca e clube infantil.

Durante esta inesquecível experiência no Mediterrâneo, os passageiros a bordo do MSC Lirica podem apreciar as atracções mais fascinantes da região e descobrir não só a sua extraordinária beleza, mas também a história e cultura, com roteiros que oferecem o equilíbrio perfeito entre o relaxamento, a descoberta histórica e a aventura, através da diversificada escolha de excursões em terra.