Turismo

TAP passa a aceitar paypal para pagamentos de bilhetes online

A TAP coloca à disposição dos seus clientes uma nova forma para pagamento de passagens aéreas no seu motor de reservas online, o PayPal. Neste momento, são já 19 os mercados no sitewww.flytap.com através dos quais é possível efectuar a compra de bilhetes mediante a utilização de um inovador método virtual que permite enviar e receber pagamentos através da Internet, de uma forma simples, conveniente e segura.

O PayPal, solução pioneira e líder mundial no envio e receção de pagamentos online, é utilizado por mais de 138 milhões de clientes em mais de 193 países e em diversas moedas, permitindo aos utilizadores associar a sua conta bancária ou os seus cartões de crédito ou de débito e assim enviar ou receber pagamentos em tempo real e sem a partilha de quaisquer dados confidenciais.

Para já, o PayPal está disponível nos mercados de Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos, Holanda, Bélgica, Finlândia, Irlanda, Áustria, Estónia, Grécia, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Roménia e Eslováquia, estando previsto alargar, futuramente, essa opção a mais mercados.