Turismo

Clientes da 'Jet2holidays' premeiam alojamento do Enotel Lido Resort

O Enotel Lido Resort Conferende & Spa foi distinguido com um “Quality Award” do operador britânico 'Jet2holidays', referente à temporada de Inverno de 2012/13. A unidade de cinco estrelas do Grupo Enotel, que lançou o conceito de “all inclusive” na sua reabertura, no início de 2011, associado a um intenso programa diário de animação, recolheu a pontuação máxima entre os clientes do operador quanto à excelência do alojamento.

O prémio foi entregue esta semana no Funchal e foi recebido com muita satisfação no grupo hoteleiro que inclui no catálogo da 'Jet2holidays' os seus dois principais hotéis na ilha da Madeira: o Enotel Lido e o Enotel Quinta do Sol.

A 'Jet2holidays' é um operador de constituição recente, com base no Norte da Inglaterra. Não obstante estar no mercado há seis anos, tem pautado a sua actividade por um crescimento permanente e diversificado. Pertence ao Grupo Dart, de grande tradição no sector de transportes e logística do Reino Unido, proprietário da companhia aérea “Jet2.com”, hoje com uma frota de quase meia centena de aviões e que voa para 60 destinos de férias a partir de oito aeroportos britânicos. Nos últimos anos tem ligado os aeroportos de Leeds/Bradford e de Manchester à Madeira e acaba de anunciar que na época de Verão de 2014 acrescentará mais um voo semanal à partida de East Midlands.

Boas notícias para o turismo madeirense, a que o Grupo Enotel se associa com satisfação.