Turismo

Emirates inaugura lounge VIP no Estádio Santiago de Barnabéu

A Emirates inaugura o seu lounge VIP no Estádio Santiago de Barnabéu, aproveitando o jogo entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid.

Emílio Butragueño, Gestor de Relações Internacionais e antigo jogador do Real Madrid, e Fernando Suárez De Góngora, Gestor da Emirates em Espanha, inauguram o novo espaço, menos de quatro meses após o anúncio do patrocínio de cinco anos das camisolas do Real Madrid.

Preenchendo uma área de 375 metros quadrados, o espaço de design inovador consegue acolher confortavelmente mais de 200 convidados em dias de jogo. O design do lounge foi inspirado nas cabines do avião Boeing 777-200, que opera actualmente a rota entre Madrid e o Dubai. As características interiores, tais como as janelas e a iluminação, foram feitas de forma a recriarem a experiência vivida pelos passageiros no interior de um avião da Emirates.

O lounge encontra-se situado por cima dos camarotes VIP, dando aos convidados a oportunidade de assistir aos jogos com uma vista privilegiada sob o campo e para todo o estádio. Os convidados poderão aceder ao lounge VIP da Emirates uma hora antes do início dos jogos.

Fernando Góngora refere que “O lounge VIP da Emirates é mais um marco resultante da parceria entre a Emirates e o Real Madrid, e destaca o imenso valor que atribuímos à nossa relação com o clube e com Espanha. Este espaço único vai servir de instrumento para a entrega de experiências únicas aos nossos convidados durante os jogos, e será também uma poderosa plataforma no contínuo compromisso que mantemos com os nossos clientes.”

Emilio Butragueño destaca que “É uma honra para o Real Madrid alcançar milhões de fãs em todo o mundo através de um parceiro de topo como a Emirates. A nossa associação a uma companhia aérea desta dimensão torna-nos mais fortes.”

Com a expectativa de receber mais de 6000 convidados por época e decorado com imagens que mostram a experiência vivida a bordo da Emirates, o lounge oferece aos seus convidados lugares confortáveis, plasmas amplos e ainda comida e bebidas gourmet.