Turismo

Hélder Alves lidera produto e distribuição na 'Magic Holidays'

Hélder Alves é o novo responsável de Produto e Distribuição do operador turístico 'Magic Holidays', que se apresentou no mercado nacional no início deste ano, com base em Lisboa, iniciativa do grupo empresarial madeirense Turisram.

O novo quadro do mais jovem operador português desempenhou nos últimos anos cargos de responsabilidade no operador 'Sonhando' (2005-2013), ocupando funções de director-geral no último ano. Esteve na equipa de criação de algumas marcas do operador e ocupou diversas posições de responsabilidade na estrutura das marcas de viagens do grupo Pestana.

Hélder Manuel Veiga Alves, natural do Porto, onde praticamente tem feito a base da sua actividade profissional, tem uma carreira muito interessante com passagem por grandes operadores e companhias aéreas estrangeiras que actuam no mercado português. Desde a Abreu, onde iniciou a sua carreira, teve escala na British Airways e na KLM, nesta como director de vendas na Região Norte, e depois no operador 'Solférias', onde foi director-geral (2002 a 2005).

A marca 'Magic Holidays' é uma das quatro marcas do sector de viagens da 'Turisram, S. A. – Tourism Investments Experts', que congrega ainda no seu portefólio a 'JCTours', a 'JCPortugal – Destination Management Company' e a 'More4you'. O grupo, com escritórios em Lisboa e no Funchal, tem no seu negócio uma forte componente de “incoming”, sobretudo no segmento de reuniões, congressos e incentivos.