5 Sentidos

Sandra & Ricardo assinalam 24 anos de carreira com o espectáculo ‘JuntosSomos+’

O evento está marcado para o dia 17 de Agosto, às 21 horas, no Jardim Municipal do Funchal

None

Na próxima sexta-feira 17 de Agosto, a dupla de artistas internacional, Sandra&Ricardo celebra 24 anos de carreira como dueto, através de um evento marcado para as 21 horas, no Auditório do Jardim Municipal do Funchal.

Com o espectáculo ‘JuntosSomos+’, os cantores vão contar com a participação de convidados especiais, individualidades e agrupamentos de vários Concelhos da Região, parcerias artísticas que valorizam o talento local e a interculturalidade.

“O Grupo de Folclore da Casa do Povo de São Martinho, o Grupo de Cordas da Fajã da Ovelha e o Mariachi México Madeira, são alguns dos grupos com quem partilharemos o palco esta sexta-feira”, refere Ricardo, que tem procurado criar espaços em prol da defesa cultural ao longo da carreira artística, sendo este projecto “uma amostra” do que têm tentado fazer.

A dupla foi criada em 1994, quando cantaram juntos numa ‘Festa LusoVenezuelana’, na Ribeira Brava, Os artistas deixam um convite especial ao público, para que levem a bandeira do seu pais de origem, para assim “fazermos uma grande festa multicultural”. Sandra Rodriguez diz que já não existem fronteiras físicas, estando os limites nas “mentes pequenas”.

A pensar nas pessoas que estão fora da Região, o Espectáculo ‘JuntosSomos+’ de Sandra&Ricardo será transmitido em directo através do Canal www.naminhaterra.com .