‘Roteiro de animação’

Veja as sugestões que apresentamos para desfrutar da melhor forma esta sexta-feira

11 Jan 2019 / 17:30 H.

Concerto ANSA/Orquestra Clássica da Madeira, pelas 18 horas, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

Exibição de comédia Natalícia Russa ‘O meu namorado é um Anjo’, pelas 19 horas, na Casa da Cultura de Câmara de Lobos.

Soul e groove vão invadir o Barreirinha Bar Café no Largo do Socorro, com Abel Remesso que regressa com a rubrica ‘Funk Connection’. A partir das 18h30.

Inauguração da exposição de escultura ‘Verbo Fronteira’, de Rodrigo Sousa, às 19 horas, no Well.com, na Rua do Esmeraldo n.º10.

Pelas 20 horas, a Junta de Freguesia da Camacha promove o evento ‘Fado à Capela’ na Capela de São José, localizada no Largo Conselheiro Aires de Ornelas. Esta iniciativa contará com a presença dos fadistas Jaime Ferreira, Adelino Silva, Neuza Barreto, Márcia Aguiar, Élia Gouveia e Sofia Ferreira, bem como com os músicos Hélder Caldeira (na guitarra portuguesa) e Emanuel Faria (na viola de fado).

O Centro Cultural John dos Passos acolhe, pelas 21h30, a projecção do filme ‘Esplendor’, no âmbito do evento ‘Encontro com o cinema’, promovido pelo Ponta do Sol Colectivo.

Luna Mega Parque, no Parque de Água de Pena, sob o Aeroporto, em Machico, será palco do concerto do artista Roni de Melo e Banda, a partir das 22h30.

Arrancam as Festas de Santo Amaro 2019, em Santa Cruz, com concertos, actividades variadas, barracas de comes e bebes e muito mais até ao dia 15 do presente mês.

O Espaço 116 promove, às 21 horas, um evento dedicado à Sétima Arte: pelas 21 horas exibe a clássica comédia ‘Jerry no Grande Hotel’, de 1960.

Estreia do popular videojogo ‘Dr.Why Madeira’ no Tasko Paladares, na Rua de Santa Maria, n.º113.

Bruno Santos, Marta Garrett e Romeu Tristão apresentam-se em concerto no arranque do ano de 2019 da temporada artística do Scat, no passeio marítimo do Lido, Funchal. Música para ver e ouvir sexta-feira e sábado, com sessões às 22h30 e 23 horas.

O Living Room contará com as escolhas sonoras do DJ Nelson Caires.

Pelas 23 horas, o Copacabana acolhe a festa ‘Ladies Fever’, com o DJ Luís Gonçalves. Há oferta de 3 bebidas a todas as mulheres que entrem antes da 1 hora. No Garden, a cabina de som contará com o DJ Jay Camara.

O Dubai Club, na Rua do Favila, sugere a noite ‘Take Off’, com as sonoridades cuidadosamente tratadas pelo DJ residente Tony F.

A discoteca Jam na Avenida Sá Carneiro promove a festa ‘Forever Disco’, com a condução musical do DJ Maurílio Freitas. Já no Marginal estará o DJ convidado Michael Yang.

Tópicos

Outras Notícias