5 Sentidos

Ricardo Carriço vem à Madeira para concerto acústico de São Valentim

A iniciativa é do ‘Paul do Mar View Hotel’

None

O Paul do Mar Sea View Hotel, na Madeira, vai comemorar o dia dos namorados com um jantar-concerto de Ricardo Carriço, no próximo dia 17 de Fevereiro, a partir das 20 horas.

O palco desta celebração é o novo restaurante ‘Pica no Isco’, que apresenta um conceito de partilha com uma carta recheada de petiscos vindos do mar, e que no dia 14 de Fevereiro, terá um menu especial para esta ocasião.

Consoante preferência dos casais, o programa prolonga-se por uma ou duas noites de alojamento com pequeno-almoço incluído, num confortável estúdio com vista para o Oceano Atlântico. Durante o dia, os apaixonados poderão usufruir da piscina exterior e interior do hotel e no domingo, dia 18, desfrutar de um brunch.

A música estará a cargo de Ricardo Carriço, o conhecido actor português que é também cantor. A vinda à Madeira marca o primeiro concerto em formato acústico na Região, num jantar concerto muito especial que servirá para apresentar os temas que fazem parte do álbum de estreia a solo ‘o Meu Mundo’.