5 Sentidos

Quinteto de Sopros ‘Solistas OCM’ actua esta quarta-feira no Belmond Reid’s Palace

None

O Belmond Reid’s Palace recebe, esta quarta-feira, dia 14 de Março, pelas 21h30, o concerto de música de câmara do Quinteto de Sopros ‘Solistas OCM’.

O Quinteto de Sopros OCM é formado pelos instrumentistas solistas da Orquestra Clássica da Madeira (OCM) dos naipes dos sopros. Tendo-se apresentado, ao longo da última década, nas várias temporadas da OCM, possui no seu vasto repertório obras de vários compositores nacionais e internacionais, assim como adaptações e arranjos de obras de referência dos vários períodos da história da música.

Os seus concertos pautam-se pelas leituras fiéis ao texto, proporcionando momentos de alto nível artístico ao seu público, assim como momentos de descontração com repertórios mais ligeiros que também integram os seus programas.

É constituído por Ana Rita Oliveira na Flauta, Daniel Cuchi no Oboé, Francisco Loreto no Clarinete, Tatiana Martins no Fagote e Péter Víg na Trompa, sendo estes músicos dedicados e experientes que irão contribuir para o sucesso de mais uma temporada da OCM.