Mico da Câmara Pereira actua este domingo no Centro Cultural John dos Passos

13 Jun 2018 / 12:46 H.

Mico da Câmara Pereira sobe domingo, dia 17 de Junho, pelas 17 horas, ao palco do Centro Cultural John dos Passos, para um concerto intimista. O espectáculo resulta de uma produção conjunta da Associação Avesso e Wood Produções, num projecto que visa valorizar a música e os cantautores portugueses.

O cantor celebrou, no ano passado, 30 anos de carreira com o concerto ‘30 Anos de Fados e Outras Canções’, representando a celebração de uma carreira já longa comemorada no dia 27 de Setembro com um concerto no Salão Preto e Prata do Casino Estoril tendo tido lotação esgotada.

Estes momentos únicos consistem numa viagem de canções com a duração de aproximadamente 90 minutos por estes 30 anos de músico profissional. Desde o primeiro fado que ouviu na voz de sua mãe, passando pelo primeiro fado que cantou, pela sua vivência no seio da Lisboa fadista dos anos 80 e 90 e pelos seus três cd´s já editados ‘À Sombra da Lua’ (1999), ‘Por Viver Assim’ (2002) e ‘A Tua Voz é Saudade’ (2016), é ‘uma viagem’ que vale a pena acompanhar.

O concerto de Mico da Câmara Pereira irá contar com a participação especial dos coros Pequenos Avessos da Ponta do Sol e Infanto-Juvenil da Ribeira Brava, que o acompanham em dois temas. Uma oportunidade para estes jovens artistas conviverem com referências da música portuguesa.

Os ingressos custam 6 euros (tarifa única) e o espectáculo destina-se a maiores de 8 anos. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Associação Avesso (à rua dos Gagos, nº 2 – Ponta do Sol), ou no Centro Cultural John dos Passos, entre as 09h30, 12h30, 14 horas e 16h30.

Haverá também o espaço infantil, uma sala onde poderão ficar as crianças enquanto os pais assistem ao concerto. As reservas podem ser feitas por e-mail em [email protected], pelo número 963 355 528 ou na página do facebook da Associação Avesso.

Após o concerto acontece um convívio no bar/terraço do Centro Cultural John dos Passos, onde as pessoas irão ter a oportunidade de conhecer o cantor português.

Outras Notícias