5 Sentidos

Improvisação leva músicos da Orquestra Clássica da Madeira ao Teatro Municipal

O espectáculo musical está marcado para as 21 horas da próxima quarta-feira, 26 de Fevereiro.

None

Os músicos da Orquestra Clássica da Madeira voltam aos concertos na próxima quarta-feira, 26 de Fevereiro, às 21 horas, no Teatro Municipal Baltazar Dias para uma improvisação. O grupo formado inicialmente pelo conceito artístico do contrabaixista Gábor Bolba, integra também os instrumentistas Duarte Santos e Jorge Garcia, na percussão, contando com a colaboração de diferentes músicos que conferem aos concertos sonoridades e efeitos especiais através das inúmeras possibilidades dos seus instrumentos.

Uma proposta que segundo o director artístico Norberto Gomes, era “inicialmente improvável”, por músicos de formação erudita, mas que se tem “revelado um sucesso dentro da nossa programação, não só pela qualidade e originalidade da proposta artística, assim como pela procura de um público aderente a estas realizações musicais mais alternativas”.

Duarte Salgado será o convidado especial desta performance musical marcada por um misto de improvisação e experimentalismo que pretende embalar o público numa “experiência singular”.

Os bilhetes custam entre 10€ e 5€ e estão disponíveis na Bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias.

Programa:

Improviso |Happening Musical

Percussão | Contrabaixo

[Tema] SpaceDrumming

Convidado - Duarte Salgado