Galeria Marca de Água organiza três encontros com Guareta Coromoto

20 Fev 2019 / 16:35 H.

A exposição ‘Do traço à cor’ de Guareta Coromoto foi inaugurada na passada quinta-feira, dia 14 de Fevereiro.

A galeria Marca de Água informa, através de uma nota de imprensa, que dando prossecução à programação revelada irá produzir três encontros com a artista, a 28 de Fevereiro, 28 de Março e 11 de Abril, às 15 horas, nos quais Guareta Coromoto fará uma visita orientada à exposição e realizará uma performance de desenho ao vivo, interagindo deste modo com os visitantes.

Estas visitas dirigidas ao público em geral, são especialmente vocacionadas ao público escolar. As escolas interessadas em participar poderão contactar a galeria para o efeito.

A exposição de Guareta Coromoto, patente ao público na galeria Marca de Água, situada na Rua da Carreira n.º 119, poderá ser visitada até ao próximo dia 11 de Abril, de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 13 horas e das 14h horas às 18h30 ou noutro horário mediante agendamento prévio.

A entrada é livre.

Refira-se que a inauguração da exposição contou com várias centenas de convidados e amigos da artista. A Câmara Municipal do Funchal esteve representada pela vereadora Madalena Nunes.

Outras Notícias