A vontade de Benny Sambora em ‘Set Me Free’

07 Set 2018 / 15:15 H.

Após revelar dois singles, ‘Hell Becomes Heaven’ e ‘You Must Try’, extraídos do EP ‘Hell Becomes Heaven’, chegou a vez de Benny Sambora apresentar o seu terceiro single deste registo, composto por três temas.

Denominado ‘Set Me Free’, este é o terceiro tema de Benny onde podemos ouvir a sua vontade! Todas as pessoas caem, choram, desistem...mas só quem encontra o verdadeiro significado da vida, e o verdadeiro amor, consegue levantar-se, sorrir e continuar.

Sem abandonar o verdadeiro Rock, a cantora e compositora portuense revela, sob o selo da Music For All, o seu lado mais sensível e dócil em ‘Set Me Free’, no qual pede por liberdade e felicidade.

Benny Sambora é guitarrista, compositora e cantora. Nasceu na cidade invicta, Porto, decorria o primeiro mês do distinto ano de 1992. A ligação com a música existe desde sempre, ou não estivesse o seu Pai, e toda a respetiva família, ligado ao mundo da música. A paixão foi crescendo gradualmente, encontrando aos doze anos um dos pontos altos: o início das aulas de guitarra.

Encontrou no Rock uma ligação directa, uma emoção e sentimento que nenhum outro estilo lhe transmitia. Quando falamos em influências são imediatas as referências a nomes como Bon Jovi, Bruce Springsteen, Bryan Adams, Eric Clapton mas cita também Take That e Robbie Williams.

Benny sempre olhou em frente. Vive o presente mas nunca retira o foco do horizonte e do que o futuro lhe reserva. Mantém a alma inquieta e a mente fervilhante, ou não fosse esse o estado natural dos verdadeiros artistas. Escreve as suas próprias canções em português e inglês, não se limitando a uma língua, linguagem ou vocabulário.

Apresentou-se ao público nacional com o incrível tema ‘Hell Becomes Heaven’, seguindo depois o single ‘You Must Try’ e, revela agora o single ‘Set Me Free’ nova vertente da cantora dentro do Rock. O EP ‘Hell Becomes Heaven’, composto por três temas, já se encontra disponível nas principais plataformas digitais através do selo da Music For All.