Chove dentro da gare do aeroporto do Porto Santo
O aeroporto do Porto Santo, nomeadamente a sua gare, encontra-se em más condições.
Há já bastante tempo que chove no interior da infra-estrutura, situação que se repete sempre que a precipitação é mais intensa.
O DIARIO sabe que há muito tempo que os responsáveis da VINCI, sabem que sempre chove com mais intensidade, o chão da gare fica com água em alguns locais.
Já em outras situações de mau tempo, sobretudo fortes chuvas, este problema acontece e é quase sempre comentado pelos passageiros, quer locais quer turistas.
Numa altura em que se fala na construção de uma nova gare — que, para muitos, já deveria estar em fase de execução — há quem defenda que seria prioritário resolver os problemas da infra-estrutura actual antes de avançar para uma nova.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo