Maria Lurdes Vieira

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Seus filhos, genro, noras, netos, bisnetos, irmã, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa parente, residente que foi ao concelho de Machico, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela da Morgue do Hospital Dr. João de Almada, monte no Funchal pelas 12:30 horas, para a Igreja Matriz da Cidade de Machico, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 13:30 horas, prosseguindo o seu funeral para o Cemitério Municipal da referida Cidade.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que acompanharem o funeral da sua saudosa familiar ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar, participa que a Missa do 7º Dia, pelo eterno descanso da sua alma, será celebrada na próxima sexta-feira dia 02.06.2023, pelas 18:30 horas, na Igreja Matriz da Cidade de Machico.

A tristeza e a dor não apagam a enorme gratidão! Assim, não podíamos deixar de agradecer a todos os que permitiram que este teu momento, avó, fosse sereno junto dos teus.

Agradecemos aos Bombeiros Municipais de Machico, a todos os médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do Serviço de Urgência, do Serviço de Medicina Interna 3º Piso Nascente e da Unidade de Cuidados Paliativos… Um obrigado especial a Dr.ª Dina Santos, Dra. Andreia Mandim e Dra. Licínia Araújo e aos Enfermeiros Pedro (para ti Francisco), Andreia, Saras, Catarinas, André, Sofias, Paula e Elisabete.

O nosso muito obrigado!

A Casa do Povo de Machico, envia as condolências à família da Sr.ª Maria Lurdes Vieira pelo seu falecimento, mãe do Sr. Manuel Florentino Gouveia, tesoureiro desta instituição.