Madeira

Masterchef Portugal ruma ao Funchal a bordo da easyJet

RTP 1 exibe este fim-de-semana o episódio do Masterchep Portugal gravado na Madeira

None

Para 2023, a companhia aérea aumentou capacidade em 28% relativamente ao ano passado, com uma oferta de 1,1 milhões de lugares

A easyJet juntou-se à equipa do Masterchef Portugal para um episódio especial que tem como pano de fundo o Funchal, transportando a produção do programa da RTP 1 até à ilha da Madeira. O episódio será exibido este sábado, 4 de Fevereiro.

As gravações aconteceram em Outubro de 2022 na cidade do Funchal. 

Funchal acolhe gravações do Masterchef Portugal

O ‘Masterchef Portugal’ encontra-se a realizar, na Madeira, gravações para um episódio da sexta e nova temporada, que deverá estrear em breve na RTP 1.

José Lopes, Country, manager da easyJet para Portugal, foi um dos jurados convidados, para avaliar os pratos dos concorrentes e premiar com voos easyJet os três vencedores, para qualquer destino a partir de Portugal. 

O manager da easyJet para Portugal destaca que a companhia aérea tem vindo a reforçar o investimento na Região e a apostar em iniciativas que promovam o arquipélago madeirense. 

“Fazer parte do Masterchef como jurado convidado, foi uma experiência diferente e muito divertida, principalmente tendo em conta que o cenário foi o Funchal", confessou José Lopes, Country. 

Para nós é sempre uma alegria quando podemos associar-nos a iniciativas que promovam a Madeira. É um mercado com o qual mantemos grande proximidade e onde temos vindo a investir com perspectivas de continuar e, por isso, faz todo o sentido sermos parceiros em acções que apostem na região. O Verão de 2023 será muito importante para nós, uma vez que seremos a principal companhia a operar no arquipélago. José Lopes, Country

Actualmente a easyJet opera um total de nove rotas a partir do Funchal, das quais duas são domésticas fazendo a ligação com Lisboa e Porto e as restantes voam para destinos como Londres, Bristol, Manchester, Berlim, Milão, Lyon e Paris. As rotas representam um aumento de capacidade de 28% relativamente ao ano passado, com uma oferta de 1,1 milhões de lugares, para 2023.