Madeira

'Confiança' lamenta chumbo de proposta por parte do PSD

None

Na reunião de câmara que decorreu durante esta manhã, e em declarações à TSF-Madeira, Miguel Silva Gouveia destacou que o PSD chumbou a proposta feita pela coligação Confiança que visava "resolver" os problemas de ruído e queixas que a cidade do Funchal tem por parte de estabelecimentos comerciais.

"A coligação Confiança fez o seu trabalho, que visava juntar todas a entidades em torno de uma revisão de regulamento e poder integrar as sua propostas no regulamento, que por um lado mantivesse as actividades económicas dentro dos horários adequados e que por outro salvaguardasse o direito constitucional ao descanso da população", explicou o vereador pela Coligação Confiança

"O PSD chumbou, afirmando ter um regulamento próprio que irá executar e que está a encontrar soluções", disse. Miguel Silva Gouveia reforça ainda que "ninguém sabe quais são as propostas que o PSD tem uma vez que já passaram quase dois anos", disse o antigo presidente da Câmara do Funchal.

As queixas de ruído são constantes, nos períodos fora do horário de funcionamento (períodos nocturnos) dos estabelecimentos comerciais. O PSD chumbou, afirmando que ter uma proposta melhor, concluiu Miguel Gouveia.