Patrocinado GALO RESORT HOTELS

Samba volta ao Capoeira Lounge

None

No dia 17 de Fevereiro, Sexta-feira, o Capoeira Lounge, no Caniço-de-Baixo, promete mais uma noite de folia. Nesta festa onde samba dá o nome, garantimos que dança não vai faltar. As máscaras não são obrigatórias, mas se gosta de carnaval invista e arrisque-se a ganhar um dos prémios para o melhor disfarce.

A festa começa às 19:00 horas e o buffet de degustação às 19:30. O buffet custa apenas 25€ por pessoa com 1 cocktail incluído servido à chegada.

Teremos ainda um desfile de carnaval com prémios para melhor disfarce individual, de grupo, e, claro, de travesti, ou não fosse esta a mítica noite dos travestis. Os prémios serão, 1 estadia de uma noite com pequeno-almoço no Hotel Galosol, 1 aula no Galo Active com direito a Personal Trainer, e 1 jantar para 2 pessoas no restaurante Atlantis com bebidas da casa incluídas.  

A cabine de som estará a cargo de um DJ convidado, que promete aquecer a pista com muito samba e ritmos bem brasileiros até à 00:00.

Se ainda não sabe como vai celebrar o Carnaval, junte os amigos e comece com um samba na Capoeira. As reservas para buffet são obrigatórias através do 291 930 930 ou [email protected]

Quando?
17 de Fevereiro, Sexta-feira, a partir das 19:00. O Buffet começa pelas 19:30

Onde?
Capoeira Lounge, Caniço-de-baixo, Complexo Lido Galomar piso -2

O quê?
Festa e Buffet de Carnaval (Animação: DJ Hugo Basílico)

Quanto?
25€ por pessoa (inclui um cocktail na chegada)