Madeira

'Dê uma tampa à Indiferença' é um "excelente veículo de ajuda"

Campanha pretende com a recolha de tampas de plástico ajudar as pessoas que necessitam de materiais ortopédicos e ajudas técnicas

None

A Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais (AAPNE) - IPSS - Associação Sem Limites foi convidada pela Associação de Jovens Madeirenses Conectados (AJMC), para participar no 'I Encontro de Universitários Madeirenses (EUMA)',  que teve lugar nos dias 2 e 3 de Setembro.

No evento a APPNE deu a conhecer o trabalho que tem desenvolvido em prol das pessoas com necessidades especiais, mas também esclareceu que a campanha 'Dê uma tampa à Indiferença' é um "excelente veículo de ajuda a todas as pessoas que necessitam de materiais ortopédicos e de outras ajudas técnicas", acrescentando que, até à data, tem tido um efeito positivo "na vida e bem-estar de muitas pessoas que realmente precisam".

No decorrer do evento foram recolhidas tampas que, no final dos dois dias, foram entregues à APPNE.

Queremos assim, deixar o nosso especial agradecimento à AJMC pela sua iniciativa e consequentemente gratular a sua preocupação em apoiar a nossa campanha. Elucidamos ainda a toda a comunidade que independentemente do peso da recolha, esta será sempre significativa para obter ajudas técnicas e materiais ortopédicos." A Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais. 

Num comunicado enviado à redacção, a associação apela ainda que a população continue a contribuir na doação de tampas de plástico, para que seja possível continuar a ajudar as pessoas com deficiência.