5 Sentidos

Akoustic Junkies dão concerto nas serras do Funchal

None

Na próxima sexta-feira, dia 12 de Agosto, pelas 21 horas, os madeirenses Akoustic Junkies preparam um concerto inédito de rock nas serras do Funchal, mais precisamente na infraestrutura de apoio ao turismo de natureza no Parque Ecológico do Funchal, o snack-bar “O Barracão”. Um concerto que deveria ter decorrido em Junho, mas que teve de ser adiado devido a um dos membros da banda ter, então, testado positivo para a COVID-19.

O Barracão é um espaço de convívio e confraternização que fica no interior da montanha, um pouco acima da entrada do Chão da Lagoa, para quem está a subir a estrada que liga o Funchal ao Poiso. Com esplanada e lugares no interior, o Barracão vai ter um menu especial para este dia, que não tem carácter obrigatório e será servido até a banda subir ao palco.

No alinhamento para esta sexta-feira estão sobretudo temas dos anos 90, tais como Nirvana, Pearl Jam, The Doors, Metallica, entre outros. Também para este concerto, não vai faltar uma selecção das suas músicas originais que, recorde-se, são já treze (13) e das quais destacamos o primeiro sucesso “Feel the Sun” (2013).

Sobre os Akoustic Junkies

Os Akoustic Junkies são uma banda de covers e temas originais, com estilo pop/rock, formada em 2012 e atualmente composta por 5 membros: Duarte Ferreira (voz), João Silva (guitarra acústica e eléctrica), Marco Panamá (bateria), Pedro Pereira (baixo) e Roberto Vasconcelos (guitarra acústica e eléctrica).