Maria Rosa Freitas Martins

PARTICIPAÇÕES FALECEU

Suas filhas Délia e Elisabete, genro, netas e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó e parente, residente que foi ao Caminho da Terra Baptista, freguesia do Porto da Cruz e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 14:00 horas, para a Igreja Paroquial do Porto da Cruz, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o funeral para o antigo Cemitério Municipal do Porto da Cruz.

A família, desde já, agradece a todos os que se dignarem associar a esta última homenagem e informa que, amanhã sábado, dia 25/06/2022, será celebrada a missa do 7.º dia, pelas 18 horas, na Igreja Paroquial do Porto da Cruz, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Sua amiga Maria Olivia Dias de Sousa, filhos, genro e netos, participam o falecimento da sua querida amiga Maria Rosa Freitas Martins e que o seu funeral se realiza hoje, na Igreja Paroquial do Porto da Cruz, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o funeral para o antigo Cemitério Municipal do Porto da Cruz.

Sua comadre Maria Olivia Sousa Freitas Barcelos, marido João Barcelos e filhos Francisco e Tomé, participam o falecimento da sua saudosa comadre Maria Rosa Freitas Martins e que o seu funeral se realiza hoje, na Igreja Paroquial do Porto da Cruz, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o funeral para o antigo Cemitério Municipal do Porto da Cruz.