Madeira

Secção da Madeira da Ordem dos Engenheiros Técnicos assinala Segurança e Saúde do Trabalho no Brasil

Comitiva esteve presente na Sessão que prestou homenagem aos profissionais de saúde e segurança do trabalho no Plenário Dirceu Cardoso na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo na cidade de Vitória.

None

A Secção Regional da Madeira da Ordem dos Engenheiros Técnicos assinalou no passado dia 28 de Abril o Dia Mundial da Segurança e Saúde do Trabalho no Brasil.

A comitiva presidiu a Sessão que prestou homenagem aos profissionais de saúde e segurança do trabalho, no Plenário Dirceu Cardoso na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo na cidade de Vitória, no Brasil.

Na ocasião, oram entregues 31 certificados a engenheiros, técnicos de enfermagem, enfermeiros e técnicos de segurança do trabalho, profissionais responsáveis por zelar pela segurança no ambiente de trabalho.

A mesa foi composta pelo deputado Emílio Mameri e pelo presidente da Associação Capixaba de Engenharia de Segurança do Trabalho (Asscest), pelo engenheiro químico e de segurança do trabalho Edgar Alexandre Reis de Lima.

O Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, instituído em 2003 pela Organização Internacional do Trabalho, e o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho, instituído em 2005 no Brasil, são celebrados anualmente no dia 28 de Abril.