Desporto

Taarabt integrou treino do Benfica na véspera de receber Liverpool

Foto: EPA/MARIO CRUZ
Foto: EPA/MARIO CRUZ

O futebolista internacional Adel Taarabt, recuperado de lesão, já integrou o treino hoje de manhã do Benfica, na véspera da receção ao Liverpool, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

O médio, de 32 anos, falhou a vitória em casa com o Estoril Praia (2-1) e a derrota na sexta-feira na visita ao Sporting de Braga (3-2), em jogos do campeonato, devido a uma lesão no adutor, mas hoje voltou aos treinos.

Esta época, Taarabt esteve em 35 jogos dos 'encarnados', mas foi maior aposta nos últimos, com o treinador Nélson Veríssimo a dar a titularidade ao médio, muitas vezes inconstante, entre as 23.ª e 26.ª jornadas, e nos jogos dos 'oitavos' da 'Champions', com o Ajax.

Para o jogo com o Liverpool, o Benfica deverá, assim, apenas não contar com Lucas Veríssimo e Rodrigo Pinho, jogadores com longa recuperação a lesões graves, e quando Seferovic, que também esteve lesionado, já regressou em Braga.

Ainda hoje, o treinador do Benfica dará, a partir das 15:15, no Estádio da Luz, a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Liverpool.

O jogo entre Benfica e Liverpool, do internacional português Diogo Jota, disputa-se na terça-feira, a partir das 20:00, com arbitragem do espanhol Jesús Gil Manzano.