Madeira

Vários voos cancelados para hoje no Aeroporto da Madeira

Foto Rui Silva/Aspress
Foto Rui Silva/Aspress

O Aeroporto da Madeira regista hoje vários voos cancelados, mais precisamente 5 chegadas e seis partidas.

Segundo a informação disponibilizada pela ANA, a easyJet é a companhia mais afectada por estes cancelamentos que nada têm a ver com o estado do tempo.

A companhia lowcost já cancelou os dois primeiros voos da manhã, provenientes de Lisboa e Porto e tem outro já cancelado para as 19h25, neste caso para Bristol, no Reino Unido.

Por conseguinte, as partidas também ficam canceladas, sendo voos que seguiriam para os mesmos destinos às 8h50 (Porto), às 9h20 (Lisboa) e 19h55 (Bristol).

A Transavia France também canelou o voo do meio da tarde, que viria pelas 15h50 do aeroporto de Orly, em Paris, e seguiria para terras gaulesas pelas 16h25.

Outras duas companhias cancelaram os seus voos, a Corendon Airlines, que viria de Hannover pelas 10h20 e seguiria o mesmo destino uma hora depois, bem como a Privilege Style, companhia de charters para VIP's, que deveria sair do Aeroporto da Madeira pelas 9h30 já foi também cancelado.

Acrescente-se que esta manhã, um voo da TAP que seguiu pelas 8h16 rumo a Lisboa, mas já partiu com uma hora e 16 minutos de atraso face ao agendado.

De resto, para já, o Aeroporto da Madeira está a funcionar com normalidade, tendo o voo inter-ilhas da Binter ocorrido já na ida e na volta do Porto Santo.