António Felisberto Fernandes Nunes

PARTICIPAÇÃO FALECEU

Sua esposa Lurdes da Conceição de Pão Fernandes, filhos, genros, nora, netos, bisnetos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, bisavô e parente, residente à Rua Torre, freguesia e concelho de Machico.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, sexta-feira, saindo da Casa Mortuária da Agência Funerária (Rua da Palmeira nº16), pelas 11:15 horas, com destino à Igreja Matriz de Machico, onde haverá missa de corpo presente, pelas 12:00 horas, prosseguindo depois para o cemitério novo de Machico.

A família agradece todas as manifestações de pesar, neste momento de dor e informa que haverá velório na referida Casa Mortuária, pelas 09:30 horas.

Na próxima quarta-feira (07/12/2022), pelas 19:30 horas, na Igreja Matriz de Machico, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, renovando os agradecimentos a quem se dignar participar nesta sagrada eucaristia.

Renova o agradecimento a toda a equipa médica, de enfermagem e pessoal auxiliar do Hospital Dr. Nélio Mendonça, às ajudantes domiciliárias da Segurança Social, a toda a equipa do Centro de Saúde de Machico e aos Bombeiros Municipais de Machico, pela forma profissional e atenciosa com que trataram o seu familiar.