Madeira

Ajuda à expedição de mercadorias com reforço de 100 mil euros

None

Inscrições para o ‘Sistema de Incentivo Transportes’ abrem na segunda-feira e contemplam um apoio máximo de 600 mil euros por projecto, mais 20% do que estava em vigor. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta sexta-feira, 14 de Outubro.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para a consagração do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Los Teques, que juntou centenas emigrantes na Venezuela. “Obra monumental” e “símbolo de fé”, como classificaram Miguel Albuquerque e Paulo Cafôfo que, antes, acertaram um acordo de cooperação para procurar resolver da diáspora

Na rubrica 'Final Feliz' desta sexta-feira ‘Anjo do Porto Moniz’ deixa apelo público. Um idoso foi salvo da morte devido à rápida intervenção dos bombeiros. O chefe da equipa defende que as técnicas de suporte básico de vida devem ser ensinadas desde tenra idade.

Saiba também que o programa ‘100 diferenças’ arranca a 1 de Novembro, com pacote de medidas de apoio a pessoas com deficiência na área do emprego.

A 'fechar' a primeira de hoje, o preço dos combustíveis, que volta a subir na próxima semana.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta sexta-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. 365,992 likes · 20,048 talking about this. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.