Madeira

“Virou-se a página”, diz Maurício Melim

Conheça os destaques do seu DIÁRIO de hoje

None

Bom dia.

A manchete do DIÁRIO deste primeiro domingo de 2022 vai para a entrevista com Maurício Melim, que revela que se “virou a página” no que diz respeito à pandemia. O médico discorda do contágio em massa da população e pede honestidade às pessoas no combate ao vírus. Aproveitou, ainda, para voltar a apelar ao cumprimento das medidas de protecção, revelando a nossa estratégia seguida pela Unidade de Emergência em Saúde Pública.

Outro dos destaques deste dia 2 de Janeiro vai para a missão extrema para salvar caracóis que se achavam extintos, uma operação inédita e exclusiva lançada pela Madeira e Reino Unido, para recuperar quatro espécies endémicas da Deserta Grandes, que se julgavam desaparecidas há mais de 100 anos.

Espaço, ainda, para a Ryanair que está a revolucionar os preços das viagens na operação que vai lançar dentro de 3 meses, com as 10 rotas para a Região já em comercialização. Também para as comunidades madeirenses que se encontram entre a esperança e a incerteza do novo ano, e os candidatos pela Madeira às Legislativas Nacionais, que revelam as prioridades das suas campanhas.