Funchal Summer Jazz mantém lotação máxima de 99 pessoas
Desta forma, a organização informa que é dispensada desta forma a obrigatoriedade de realização de teste COVID-19 aos titulares de certificado digital da UE (há mais de 14 dias)

Foto Renato Nunes
Tendo em consideração o histórico de lotação máxima dos anteriores concertos do Funchal Summer Jazz (99 pessoas) e a legislação em vigor, a organização do evento informa que, apesar da divulgação de lotação superior a 100 pessoas para os concertos de sexta-feira (Jorge Borges Quinteto) - e sábado (Barradas/Toscano/Pereira), manter-se-á o limite de 99 pessoas por concerto, dispensando-se desta forma a obrigatoriedade de realização de teste COVID-19 aos titulares de certificado digital da UE (há mais de 14 dias).
Assim e até ao limite de 99 pessoas, todas as reservas realizadas até às 15 horas do dia de hoje, com apresentação de certificado digital UE, serão consideradas válidas.
Lamentamos o transtorno que esta alteração possa causar e apresentamos desde já as nossas sinceras desculpas. Organização do Funchal Summer Jazz