Maria da Piedade Fernandes do Nascimento

PARTICIPAÇÃO 1954 - 2021 FALECEU

A família cumpre o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento desta sua saudosa parente, natural da Boa Ventura e moradora em: Impasse da Achada, Freguesia da Ponta do Pargo, que o seu funeral se realiza hoje, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 09.45 horas, para o cemitério da Ponta do Pargo, onde haverá Exéquias Fúnebres junto á sua sepultura pelas 11:00 horas, prosseguindo-se a inumação no mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar neste momento de dor e informa que o funeral será restrito à família devido as limitações impostas pelo plano de Contingência do Novo Coronavírus - Covid-19,sendo obrigatório o uso de máscara e o devido distanciamento social.

A todos um muito obrigado pela compreensão.

Agradece ainda todo carinho, respeito, dedicação e competência de toda a equipa envolvente, dos cuidados intensivos e 7º andar poente do Hospital Dr. Nélio Mendonça. Aos Bombeiros Voluntários da Calheta, a equipa da EMIR , a todos os funcionários e auxiliares envolvidos neste processo e a todos os que prestaram apoio de alguma forma nestes dias difíceis, o nosso sincero e sentido agradecimento.

Família Camacho.