Amadeu Rodrigues Soares

Participação Faleceu

Sua esposa Clarisse da Silva, seus filhos, genro, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais família presentes e ausentes, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio, amigo, vizinho e parente, residente que foi ao Caminho da Madeira, Sitio das Ginjas,, freguesia de São Vicente, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 12:30h, para a Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Paz, Feiteiras, São Vicente, onde será celebrada a missa de corpo presente pelas 15:00h., prosseguindo para inumação no Cemitério da dita freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar e informa que devido às limitações impostas pelo plano de Contingência atual o funeral será restrito à família.

Agradecimentos que são também extensivos, nomeadamente, às Ajudantes Domiciliárias, por todo o profissionalismo, cuidado e carinho com que trataram o seu querido familiar durante a sua doença.

No próximo domingo ( 25 - 07 ), pelas 17:00 horas na referida Igreja, haverá missa de 7º dia pelo eterno descanso da sua alma, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a participar nesta Eucaristia.