João Albino Spínola Pinto

PARTICIPAÇÕES FALECEU

Sua esposa Maria Ermelinda Nunes Vieira Spínola, seu filho Pedro Bruno Pestana Spínola, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Caminho do Lombo Farinha ; Sítio da Terça, freguesia de Machico e que o seu funeral se realiza hoje, na Igreja Paroquial do Piquinho no Caramanchão - Machico, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 12 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério Municipal de Machico.

A família agradece todas as manifestações de pesar, neste momento de dor. E informa que, devido à situação atual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional e das Autoridades de Saúde, no funeral é obrigatório o uso da máscara e manter o distanciamento social.

Todo Staff Internacional Students House, participa o falecimento do Sr. João Albino Spínola Pinto e que o seu funeral se realiza hoje, na Igreja Paroquial do Piquinho no Caramanchão - Machico, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 12 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério Municipal de Machico.