Ana Luísa Ferreira de Abreu Gois

PARTICIPAÇÕES FALECEU COM 50 ANOS

Seu marido, filhos, sogra, cunhada, sobrinhos, e demais familiares presentes e ausentes, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizades o falecimento desta sua saudosa parente. Moradora que foi a Urbanização do Ribeiro Real n.º 20-A, Câmara de Lobos, que o seu funeral se realiza hoje, sábado, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 09:00 horas para a capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, onde haverá missa de corpo presente pelas 09:30 horas, prosseguindo em cortejo fúnebre para cremação.

A família também endereça um agradecimento às pessoas que acompanharem o funeral deste seu parente e que a missa de 7º dia será quarta-feira, dia 21/07/2021, as 19:00 horas na Igreja Paroquial de Santa Cecília em Camara de Lobos. O nosso muito Obrigado.

Nossa querida Luisinha
Mulher de coração puro e inigualável, guardar-te-emos sempre na nossa mente e no nosso coração como uma pessoa de sorriso doce e fácil.
Tinhas, constantemente, uma palavra de alento e esperança para com todos os que se cruzavam contigo, nunca deixando o outro para trás.
Recordar-te-emos sempre com muito carinho e estima, ao longo das nossas vidas.

A Comunidade Educativa da Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclos da Torre.

A gerência do Restaurante La Tricolore e Sushimari participa o falecimento da Sra. Ana Luísa de Abreu Gois e informa que o seu funeral se realiza sábado, as 09:30 horas na capela de cemitério de São Martinho.