Maria Manuela de Gouveia Machado

PARTICIPAÇÃO Faleceu R.I.P.

Seus filhos, Maria Goreti Pereira, marido, filhos e neto, Cilícia Pereira e filho, Ricardo Pereira, Companheira e filha, sua irmã, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais entes queridos, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa, mãe, sogra, avó, bisavó, irmã, tia, amiga, vizinha e parente, residente que foi à Rua Dr. Francisco Santana, Freguesia do Caniço de Baixo e que o seu funeral se realiza amanhã, segunda-feira, dia 12 de Abril de 2021, saindo da Morgue do Hospital dos Marmeleiros pelas 11:30 horas, para a Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, Funchal, onde será celebrada Missa de Corpo presente pelas 12:30 horas, após a qual prosseguirá para Cremação no mesmo.

A família agradece mui reconhecidamente às pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa parente, assim como a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar.

Mais se informa que no próximo Sábado, dia 17 de Abril de 2021, será celebrada missa de 7º dia em sufrágio de sua alma e de agradecimento a todas às pessoas que acompanharem o seu funeral, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora das Dores, Assomada, Freguesia do Caniço, pelas 15:00 horas.

A família agradece mui reconhecidamente e de um modo especial a toda a equipa de Profissionais; Médicos, Enfermeiros e Pessoal Auxiliar do Hospital Dr. Nélio Mendonça, Serviço de Urgência, bem como ao Hospital dos Marmeleiros, 4º piso lado poente, pelo vosso incansável profissionalismo e dedicação, como trataram a nossa ente querida, a todos o nosso muito Obrigado.

O funeral será restrito à família e informa-se que devem tomar em atenção as normas de distanciamento e uso de máscara, devidas às limitações impostas ao plano de Contingência do Novo Coronavírus - Covid-19.