Madeira

Mais fiscalização rendeu menos multas

O vespertino MAIS DIÁRIO desta quarta-feira, 3 de Março, revela o balanço da operação da GNR na Madeira em 2020

None

Em ano marcado pela pandemia, a GNR, à semelhança de outras autoridades, aumentaram a sua actividade de fiscalização. Contudo, as apreensão e autos por contra-ordenação levantados pela GNR diminuíram para metade em 2020.

É este o assunto que é revelado em grande destaque no MAIS DIÁRIO desta tarde de quarta-feira, 3 de Março.

Compadrios inimigos do mérito insular

O MAIS DIÁRIO dá sequência à entrevista publicada na edição impressa do DIÁRIO desta quarta-feira, com a cientista forense Sara Gomes, que teve de emigrar à procura de estabilidade profissional, liderando agora 150 profissionais num laboratório que estuda a covid-19 na Escócia.

Fomos ouvir a opinião de Hélder Spínola, que lamenta que a Madeira deixe sair gente com competência, dizendo que os compadrios de quem tem poder de decisão afugentam o mérito insular.

Freguesias em festa lançam alertas

As freguesias continuam a ter grande atenção no MAIS DIÁRIO. Hoje, saiba o que faz falta em São Martinho e São Roque, duas freguesias aniversariantes.

Ireneu em entrevista descontraída

O ainda Representante da República para a Madeira, Ireneu Barreto, dá uma entrevista ao MAIS DIÁRIO onde se diz indiferente às críticas.

Bom de bola no andebol

Os jovens talentos também têm lugar no MAIS DIÁRIO. Hoje damos-lhe a conhecer Martim Ferraz que vive sonho no Madeira SAD.

Como sempre temos muito mais para si, desde os casos desta manhã, passando pelo barómetro do covid-19 até às propostas para descontrair em segurança em casa.

Já sabe: pode subscrever o MAIS DIÁRIO em mais.dnoticias.pt. E boas leituras!