Marcelino Gonçalves Pacheco

FALECEU

Sua esposa, Maria Bela Dias Pacheco, suas filhas, genros, netos, bisnetos, sua irmã, cunhados, sobrinhos e os demais familiares presentes e ausentes, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso e querido parente, residente que foi ao sítio do Livramento de Cima na freguesia do Caniço, cujo funeral se realiza hoje, com a celebração da missa de corpo presente pelas 11h00, na Igreja Matriz do Caniço.

Finda a cerimónia, prosseguirá para inumação no Antigo Cemitério da localidade.

A família reconhece e expressa a sua gratidão a todas as manifestações de pesar, agradecendo a compreensão de todos, apelando que estas cerimónias sejam restritas aos familiares mais chegados com limite máximo de 20 pessoas no cemitério, de acordo com as recomendações das Autoridades locais, face às limitações impostas pela situação epidemiológica actual.

Terça-feira dia 23 de fevereiro sendo o 7º dia da sua morte será celebrado pelas 08h30, a missa em sufrágio da sua alma na supracitada Igreja, pelo que renovam os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

A Gerência e colaboradores da Empresa BCOPI – Equipamentos de Escritório Lda. participam o falecimento do Sr. Marcelino Pacheco, avô do nosso colaborador José Manuel dos Reis Pacheco, cujo funeral se realiza hoje, com a celebração da missa pelas 11h00, na Igreja Matriz do Caniço, após a qual prosseguirá para inumação no Antigo Cemitério da localidade.