José Rodrigues Nunes

PARTICIPAÇões 1942-2021 FALECEU

Sua esposa, filho, irmãos, sobrinhos, amigos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas das suas relações e amizades o falecimento do seu saudoso esposo, pai, irmão, tio, primo, amigo, vizinho e parente, residente que foi ao Caminho do Pico do Melro Nº62-B, freguesia e concelho da Ponta do Sol e comunicam que o seu funeral se realiza hoje na Capela de Cemitério de Nossa Senhora das Angústias - São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 14:00 horas, prosseguindo o funeral para Cremação do mesmo.

Mais informa que a Missa do 7º dia realizar-se-á no próximo sábado dia 20-02-2021, pelas 16:45 horas na Igreja Paroquial se Nossa Senhora da Conceição – Lombada – Ponta do Sol.

A família agradece todas as manifestações de pesar neste momento de dor e informa que o funeral será restrito à família, mantendo o devido distanciamento social e o uso de máscara, devido as limitações impostas pelo plano de Contingência.

A todos um muito obrigado pela compreensão.

A família agradece também a toda a equipa médica, enfermagem, auxiliares e pessoal administrativo do Centro de Saúde da Ponta do Sol, bem como ao Serviço de Gastro do 1.º andar do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelo carinho, dedicação e profissionalismo como cuidaram do seu familiar.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol cumpre o doloroso dever de participar o falecimento do senhor José Rodrigues Nunes, trabalhador aposentado desta Autarquia, manifestando sentidas condolências à família enlutada.