Susana Maria Albino da Silva Gouveia

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Seu companheiro Vítor Bruno Sousa Gouveia, seu filho Ricardo Jorge Silva Gouveia e sua esposa, seus irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa companheira, mãe, sogra, irmã, cunhada, tia e parente, residente que foi ao Bairro de Santa Maria, Paróquia do Sagrado Coração de Jesus-Boa Nova e que o seu funeral se realiza, amanhã, Quarta-Feira, com celebração de missa de corpo presente, pelas 10:00 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora da Piedade, em São Gonçalo, prosseguindo o seu funeral, para inumação, no referido cemitério.

A família, mui reconhecidamente, agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais, do 8º andar-nascente da Unidade de Neutropenia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa, atenciosa e dedicada com trataram a sua saudosa familiar durante a sua doença e internamento.

Os colegas da Loja do Munícipe e do Departamento de Gestão Financeira e Patrimonial da Câmara Municipal do Funchal são a participar o falecimento da sua estimada colega e amiga Susana Maria Albino Silva Gouveia.

Até sempre.