Adelino Fernandes

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Seu filho Adelino Conceição Fernandes, sua esposa Susana Maria Silva Pestana Fernandes e filhos: Francisco e Leonor e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso pai, sogro, avô e parente, residente que foi à Entrada da Capela do Amparo, freguesia de São Martinho e que o seu funeral se realiza, amanhã, Quarta-Feira, com celebração de missa de corpo presente, pelas 09:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para cremação, no referido cemitério.

A família, mui reconhecidamente, agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do 2º piso do Hospital Dr. João de Almada, por todo o carinho, dedicação e profissionalismo, como sempre trataram o seu saudoso familiar.

A Clínica Médica do Estreito, Lda., participa o falecimento do Sr. Adelino Fernandes, pai do Sócio-Gerente Sr. Adelino Conceição Fernandes e que o seu funeral se realiza, amanhã, Quarta-Feira, com missa de corpo presente, pelas 09:30 horas, na Capela do Cemitério de São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para cremação, no referido cemitério.