A União faz a força

Sim, é com surpresa, mas bastante prazer, que li sexta-feira 12/2/21 que finalmente o Governo Regional aceitou discutir com o PS-Madeira possíveis negociações, para juntos apresentarem ao Governo da República, uma nova frente para bem da Região.

A União faz a força, é sem dúvidas refrescante que possivelmente tenhamos melhor acesso e respeito pelo Governo da República, melhor consideração pelas dificuldades que a Madeira e Porto Santo enfrentam, como na presente situação, com a Covid-19, e sabermos onde isto irá acabar. Sem Turismo, estamos à mercê dos Deuses.

O centralismo é transversal a todos os Partidos, também concordo, que para dar continuidade a esta nova vaga de luz e Paz para bem da Região, desculpem pela minha observação, mas recomendo dois Madeirenses altamente qualificados, verdadeiros Madeirenses, orgulhosos, experientes representantes da Região. Sr. Ricardo Vieira ou Sr. Miguel de Sousa, que de certeza aceitarão o convite com dignidade e orgulho, para serem *Chaiman* pela possível bem estar da população da Madeira e Porto Santo.

Sim, vejo um raio de luz no fim do furado, por favor não apaguem, tanto precisamos.

Damião De Freitas.

Fechar Menu