Maria Fatima Pita Henriques

PARTICIPAÇÃO Faleceu com 69 anos

Seu marido, filhos, nora, genro, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais familiares presentes e ausentes cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizades o falecimento deste seu saudoso parente. Morador que foi a, ao caminho velho da Marinheira, Estreito de Câmara de Lobos, que o seu funeral se realiza nesta segunda-feira, 06/12/2021, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 12:00h para o Cemitério Municipal do Estreito de Câmara de Lobos, onde haverá as exéquias fúnebres junto da sua sepultura.

Mas se informa que a missa de 7º dia será realizada no próximo, domingo, 12/12/2021 às 11:00h na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Câmara de Lobos, agradecendo a todas as pessoas que participar neste momento de perda e dor deste nosso querido familiar.

Mas se informa que só será permitida a entrada de 15 pessoas da família no cemitério sendo obrigatório o uso da mascara como manter o distanciamento social obrigatório, desde já pedimos desculpa e agradecemos a vossa colaboração, um bem aja a todos.