Maria Lurdes Neves Vieira Marujo

PARTICIPAÇÃO Faleceu

Seus filhos, netos, bisnetos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, avó, bisavó e parente, residente que foi ao sítio das Regadinhas, Paróquia da Lombada, freguesia e concelho de Santa Cruz.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, segunda-feira, saindo da Casa Mortuária da Agência Funerária (Rua da Palmeira nº16-Santa Cruz) pelas 13:30 horas, para a Capela de São Pedro-Paróquia da Lombada, onde haverá missa de corpo presente pelas 14:00 horas, prosseguindo depois para o cemitério municipal da freguesia.

Apelamos que tenham em atenção as normas de distanciamento e uso de máscara, devido às limitações impostas pelo plano de Contingência do Novo Coronavírus-Covid-19.

A família agradece a todas as pessoas que queiram participar no funeral da sua saudosa parente, até à sua última morada e informa que pelas 13:15 horas sairá uma camioneta da Fonte dos Almocreves, bar Campónio, passando pelo Salão, Foca, com destino à Capela de São Pedro e cemitério, para todas as pessoas interessadas em acompanhar o funeral da sua saudosa parente, regressando ao local de partida.

No próximo Domingo (12/12/2021), pelas 09:15 horas, na Capela de São Pedro-Paróquia da Lombada, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, renovando os agradecimentos a quem se dignar participar nesta sagrada eucaristia.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar do Lar da Bela Vista, pela forma atenciosa e profissional com que trataram a sua familiar.