Agostinho Gonçalves

PARTICIPAÇÃO FALECEU

Seus filhos, genros, netos, bisnetos e demais família, presentes e ausentes, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso parente, residente que foi ao sítio da Quinta Santo António, paróquia de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Cª Lobos.

Mais participam que o funeral se realiza hoje, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 14H00 horas, para a Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Cª Lobos, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15H00, prosseguindo para jazigo no cemitério da mesma freguesia.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestarem o seu pesar e informa que na cerimónia terá de usar máscara e seguir todas as recomendações conforme o estabelecido pelas leis vigentes.

A MISSA DO 7º DIA E DE AGRADECIMENTO para as pessoas que acompanharam o funeral, será celebrada no próximo dia 04/12/2021 (SÁBADO) pelas 17H30, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Cª Lobos.