João Silvestre Tavares

PARTICIPAÇÃO FALECEU

Sua esposa Cecília Lina de Freitas Tavares, filhos, nora, genro, neto, irmã, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao sítio do Pomarinho, freguesia de Gaula, concelho de Santa Cruz.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, terça-feira, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 10:30 horas, com destino ao Cemitério Municipal de Gaula, onde haverá Exéquias Fúnebres junto a sepultura, pelas 11:00 horas, prosseguindo depois para inumação no mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar, neste momento de dor e informa que o funeral será restrito à família, devido as limitações impostas pelo plano de Contingência do Novo Coronavírus-Covid-19.

A família agradece a todas as pessoas que queiram participar no funeral do seu saudoso parente, até à sua última morada, e informa que no próximo sábado (04/12/2021), pelas 18:00 horas, na Igreja Paroquial de Gaula, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem participar nestas celebrações.