António dos Santos Carvalho

PARTICIPACÃO FALECEU

Sua esposa Rosa da Silva Gouveia, filhos, noras, genros, netos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Sítio do Estreito, freguesia e concelho de Santa Cruz.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, terça-feira, saindo da Morgue do Hospital dos Marmeleiros, pelas 14:00 horas, para a Igreja Matriz de Santa Cruz, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo depois para o cemitério municipal da freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar, neste momento de dor.

Apelamos que tenham em atenção as normas de distanciamento e uso de máscara, devido às limitações impostas pelo plano de Contingência do Novo Coronavírus-Covid-19.

Pelas 15:30 horas, junto à Igreja irá estar uma camioneta, para todas as pessoas interessadas em acompanhar o funeral do seu saudoso parente, até ao cemitério, regressando ao local de partida.

No próximo domingo (05/12/2021), pelas 11:00 horas, na Igreja Matriz de Santa Cruz, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, renovando os agradecimentos a quem se dignar participar nesta sagrada eucaristia.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar do 3º andar poente, do Hospital dos Marmeleiros, bem como Dra. Isabel do Centro de Saúde Santa Cruz pela forma carinhosa e profissional com que trataram o seu familiar.